top of page
Buscar
  • Foto do escritorNFL Interceptados

NFL PODE DEFINIR REGRAS PARA OS JOGADORES DURANTE O HINO NACIONAL

A National Football League está considerando definir padrões para a ação dos jogadores durante a execução do hino nacional


A NFL está considerando permitir que as equipes decidam se vão exigir que seus jogadores se apresentem e como se apresentem para o hino nacional, de acordo com Mark Maske, do Washington Post.

É esperado que os proprietários votem uma possível mudança na próxima reunião da NFL, incluindo uma possível política para toda a liga, exigindo que todos os jogadores permaneçam de pé. Outras opções incluem permitir que os jogadores permaneçam no vestiário ou manter todos no vestiário até depois do hino nacional. Deixar a política atual, que apresenta restrições zero na ação do jogador, também é uma opção. A decisão dos proprietários está diretamente ligada com a serie de protestos, liderados por Collin Kaepernick durante a temporada 16/17, que geraram muita repercussão nos Estados Unidos e no mundo. Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, se posicionou contra os protestos durante o hino, aumentando ainda mais a repercussão do caso.

Os proprietários realizaram uma reunião sobre possíveis correções para a situação em outubro, com proprietários como Jerry Jones dos Cowboys e Bob McNair dos Texans abertamente contra jogadores que protestavam durante o hino nacional. Por outro lado, proprietários como Jeffrey Lurie, dos Eagles, separaram-se especificamente das palavras de Trump, de acordo com as gravações obtidas por Ken Belson e Michael D. Shear, do New York Times.

Dar aos donos uma escolha no assunto tira a pressão do escritório da liga e do comissário da NFL, Roger Goodell, e coloca-a aos pés de cada equipe. Outro ponto que deve ser observado é como será a reação da torcida de cada franquia com a decisão.


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page